Filtros

Visão Geral

Este documento visa tratar sobre os filtros básicos e avançados de mensagens e suas funções que facilitam o usuário a identificar rapidamente mensagens específicas na plataforma.

Filtros básicos

Os filtros básicos podem ser encontrados ao clicar na palavra “Filtrar”, no canto superior esquerdo da lista de mensagens.

  • Hoje: filtra por mensagens recebidas hoje.
  • Esta semana: filtra por mensagens recebidas nos últimos 7 dias.
  • Não lidos: filtra por mensagens não lidas.
  • Mensagens agendadas: filtra por mensagens agendadas para envio.
  • Mensagens enviadas: filtra por mensagens enviadas aos prospects.
  • Feito: filtra por mensagens marcadas como feitas.
  • Filtros salvos: filtra pelos seus filtros salvos.
  • Filtros avançados: abre a janela com mais opções de filtros.

Filtros avançados

A ferramenta de prospecção oferece vários tipos de filtros avançados que podem ser combinados e utilizados conforme a sua necessidade.

  • Tags: filtra todas as mensagens identificadas por uma ou mais tags.

  • Regra das tags:

  • Contém todas as TAGS: os resultados precisam conter todas as tags selecionadas.

  • Contém qualquer TAG: os resultados podem conter qualquer uma das tags selecionadas.

  • Não contém as TAGS: os resultados não podem conter nenhuma das tags selecionadas.

  • Tarefa:

  • Feito: filtra todas as mensagens marcadas como feitas.

  • Reunião agendada: filtra todas as mensagens marcadas como “reunião agendada”.

  • Não Feito: filtra todas as mensagens que não foram marcadas como feitas.

  • Sem reunião agendada: filtra todas as mensagens que não tiveram reunião agendada.

  • Interesse: filtra as mensagens conforme o número de estrelas que o lead estiver identificado.

  • Lido: filtra as mensagens em lidas ou não lidas.

  • Agendamento: filtra as mensagens em enviadas, agendadas, suspensas, expiradas e atrasadas. Para conhecer melhor o que é cada um desses tipos de mensagens, acesse o nosso guia Tipos de mensagens.

  • Última mensagem: permite escolher um período personalizado de exibição das mensagens; por exemplo, o mês atual.

  • Mensagens do contato:

  • Não respondeu (Sem mensagens): filtra apenas as mensagens onde o prospect aceitou nosso convite, mas não respondeu à mensagem inicial.

  • Apenas 1 mensagem: filtra apenas as mensagens onde o prospect respondeu com 1 (uma) mensagem.

  • Ao menos 1 mensagem: filtra apenas as mensagens onde o prospect respondeu com pelo menos com 1 (uma) mensagem.

  • Mais de 1 mensagem: filtra apenas as mensagens onde o prospect respondeu com mais de 1 (uma) mensagem.

  • Campanha: filtra por uma campanha específica.

  • Cadência: filtra as mensagens de acordo com a cadência utilizada.

  • Regra das cadências: filtra as mensagens de acordo com as seguintes regras:

  • Não tem mensagens programadas: a cadência não possui mensagens programadas a serem enviadas.

  • Tem mensagens programadas: a cadência possui mensagens a serem enviadas.

  • Tem mensagens suspensas: a cadência apresenta mensagens pendentes de uma ação manual sua.

  • A 1° mensagem está programada: apenas a primeira mensagem da cadência está programada.

  • Conexão de contatos: filtra entre conexões feitas dentro e fora da plataforma.

  • Todos contatos: exibe, na lista de contatos, todos os contatos feitos dentro e fora da plataforma. Por exemplo: selecione essa opção caso deseje enviar uma mensagem para vários contatos incluindo os contatos feitos por fora da plataforma.

  • Excluir conexões feitas fora da plataforma: filtro padrão ao carregar a página. Exclui da lista de contatos os contatos feitos por fora da plataforma.

  • Somente conexões feitas fora da plataforma: exibe, na lista de contatos, apenas os contatos feitos fora da plataforma.

  • Atualizar informações: permite que você filtre somente os contatos marcados como “Atualizar informações”.

  • Procurar competência: filtra as mensagens conforme a competência do lead; por exemplo, marketing.

  • Procurar experiência: filtra as mensagens conforme a experiência do lead; por exemplo, pessoas que trabalharam em uma empresa específica.

  • Salvar filtro: caso deseje, utilize o último campo para dar um nome ao filtro personalizado e salvá-lo.