O que fazer após receber um aceite ou uma resposta?

Visão Geral

Este documento visa explicar como filtrar as mensagens respondidas ou não pelos seus contatos, facilitando, assim, a identificação dos aceites e respostas recebidas.

Como filtrar as mensagens

Primeiramente, acesse “Mensagens”, localizado no menu superior.

Os filtros básicos para mensagens podem ser encontrados ao clicar na palavra “Filtrar”, no canto superior esquerdo da lista de mensagens.

Clique em “Filtros avançados” para exibir todas as opções de filtros disponíveis.

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No menu que se abre, localize o filtro “Mensagens do contato”.

Com esse filtro, será possível localizar as respostas aos aceites de convite e demais mensagens recebidas.

  • Não respondeu (Sem mensagens): filtra apenas as mensagens onde o prospect aceitou o convite, mas não respondeu à mensagem inicial.
  • Apenas 1 mensagem: filtra apenas as mensagens onde o prospect respondeu com 1 (uma) mensagem.
  • Ao menos 1 mensagem: filtra apenas as mensagens onde o prospect respondeu com pelo menos com 1 (uma) mensagem.
  • Mais de 1 mensagem: filtra apenas as mensagens onde o prospect respondeu com mais de 1 (uma) mensagem.

Após selecionar o filtro desejado, clique em “Filtrar”. Com o filtro aplicado, será possível localizar todas as mensagens respondidas pelos prospects, o que facilitará na hora de respondê-los.

Para responder algum prospect, basta clicar em sua mensagem e, depois, digitar sua resposta no campo editável. Por fim, selecione o envio ou o agendamento de sua resposta.

Se quiser entender melhor como organizar a caixa de mensagens, leia o nosso conteúdo completo sobre Filtros.