Seja muito bem-vindo (a) ao Catacliente!
Estamos muito felizes em tê-lo (a) conosco! Para atingirmos os resultados desejados e termos uma experiência positiva, preparamos este material para auxiliá-lo (a) em todos os passos para uma implantação de sucesso do Catacliente em sua empresa.
No corpo do e-mail de boas-vindas você já recebeu as informações de acesso de sua conta. Portanto, considere este material a partir de seu primeiro acesso, ok?
1) Realização do Curso
Após fazer o login, você terá acesso ao módulo de treinamento obrigatório do Catacliente, denominado “Passos Iniciais com o Catacliente”. Nele, você vai compreender os aspectos técnicos introdutórios para a utilização da solução. Sugerimos também que assista ao módulo “Funcionalidades do Catacliente” para um entendimento mais aprofundado.
Requisitos para agendamento da primeira reunião:
-
Concluir o módulo de treinamento obrigatório do Catacliente – Passos Iniciais com o Catacliente;
-
Ter uma conta pessoal no LinkedIn, com ao menos 50 conexões, para ativar o seu LinkedIn no Catacliente;
-
Ter em mente o seu ICP (Perfil de Cliente Ideal);
-
Leia nosso artigo sobre Como criar filtros no LinkedIn gratuito;
-
Se você tem o Sales Navigator: Domine o LinkedIn Sales Navigator em 2023;
-
Sugestão de cadência de mensagens antes da primeira reunião.
2) Agendamento de Reunião para Implantação
Após cumprir os requisitos, será necessário agendar a reunião de implantação/onboarding com nossa equipe de Customer Success. Você pode agendar sua primeira reunião através do nosso suporte por WhatsApp, ou pelo link a seguir:
https://app.catacliente.com.br/index#agendamentos
Serão disponibilizadas três reuniões gratuitas para implantação do Catacliente.
3) Da Primeira Reunião
Na primeira reunião de implantação, entenderemos os seus objetivos com a prospecção no Linkedin e será criada a sua primeira campanha no Catacliente em conjunto com nossos consultores. Para construí-la, é necessário ter em mente o seu ICP (Perfil de Cliente Ideal) e sua sugestão de cadência de mensagens antes da primeira reunião.
Nossa equipe lhe auxiliará nesse processo, porém ter essas informações de maneira prévia é fundamental para o desenvolvimento da reunião.
Objetivos da primeira reunião:
- Registrarmos qual é o seu principal objetivo com a prospecção no Linkedin utilizando o Catacliente;
- Validação da conta do LinkedIn;
- Explicação sobre automação e janela de inatividade;
- Elaboração dos filtros de busca no LinkedIn;
- Criação da campanha com cadência de mensagens;
- Apresentar, no menu Cursos, o bloco “Funcionalidades do Catacliente”;
- Apresentar o fórum do Catacliente;
- Apresentar o suporte Whatsapp - Catacliente;
- Agendamento da próxima reunião.
Tempo estimado: 60 minutos.
4) Da Segunda Reunião
Na segunda reunião, após 15 dias da primeira, será apresentado o menu de Mensagens do Catacliente.
Objetivos da segunda reunião:
- Avaliar se estamos no caminho do objetivo com a prospecção no Linkedin com o Catacliente, avaliar possíveis lacunas e melhorias para o atingimento do objetivo;
- Criar filtros avançados e tags;
- Explicar o funcionamento do leadscore;
- Explicar as ações em lote;
- Apresentar a área de integração com CRM;
- Agendamento da próxima reunião.
Tempo estimado: 60 minutos.
5) Da Terceira Reunião
A terceira reunião de implantação, ao menos 15 dias após a segunda, é voltada para análise da campanha ativa e observação de oportunidades de otimização.
Objetivos da terceira reunião:
- Avaliar se estamos no caminho certo para o atingimento dos objetivos, avaliar possíveis lacunas e melhorias para o atingimento do objetivo.
- No menu Saúde das Campanhas, apresentaremos o tópico Campanhas, em que será explicado como fazer a análise dos indicadores de saúde das campanhas, tendo de exemplo sua campanha ativa.
- No menu Contatos, será apresentada a lista de contatos.
- Explicar como clonar a campanha anterior e criar uma nova a partir desta.
- Analisar e ajustar os filtros de busca no LinkedIn com base nos resultados da campanha ativa.
- Refinar a cadência de mensagens para otimizar os resultados, caso necessário.
Tempo estimado: 60 minutos.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional que você precisar. Desejamos muito sucesso e que aproveite ao máximo todas as funcionalidades do Catacliente!