Primeiros passos - Implantação do Catacliente

Seja muito bem-vindo (a) ao Catacliente!

Estamos muito felizes em tê-lo (a) conosco! Para atingirmos os resultados desejados e termos uma experiência positiva, preparamos este material para auxiliá-lo (a) em todos os passos para uma implantação de sucesso do Catacliente em sua empresa.

No corpo do e-mail de boas-vindas você já recebeu as informações de acesso de sua conta. Portanto, considere este material a partir de seu primeiro acesso, ok?

1) Realização do Curso

Após fazer o login, você terá acesso ao módulo de treinamento obrigatório do Catacliente, denominado “Passos Iniciais com o Catacliente”. Nele, você vai compreender os aspectos técnicos introdutórios para a utilização da solução. Sugerimos também que assista ao módulo “Funcionalidades do Catacliente” para um entendimento mais aprofundado.

Requisitos para agendamento da primeira reunião:

2) Agendamento de Reunião para Implantação

Após cumprir os requisitos, será necessário agendar a reunião de implantação/onboarding com nossa equipe de Customer Success. Você pode agendar sua primeira reunião através do nosso suporte por WhatsApp, ou pelo link a seguir:

https://app.catacliente.com.br/index#agendamentos

Serão disponibilizadas três reuniões gratuitas para implantação do Catacliente.

3) Da Primeira Reunião

Na primeira reunião de implantação, entenderemos os seus objetivos com a prospecção no Linkedin e será criada a sua primeira campanha no Catacliente em conjunto com nossos consultores. Para construí-la, é necessário ter em mente o seu ICP (Perfil de Cliente Ideal) e sua sugestão de cadência de mensagens antes da primeira reunião.

Nossa equipe lhe auxiliará nesse processo, porém ter essas informações de maneira prévia é fundamental para o desenvolvimento da reunião.

Objetivos da primeira reunião:

  1. Registrarmos qual é o seu principal objetivo com a prospecção no Linkedin utilizando o Catacliente;
  2. Validação da conta do LinkedIn;
  3. Explicação sobre automação e janela de inatividade;
  4. Elaboração dos filtros de busca no LinkedIn;
  5. Criação da campanha com cadência de mensagens;
  6. Apresentar, no menu Cursos, o bloco “Funcionalidades do Catacliente”;
  7. Apresentar o fórum do Catacliente;
  8. Apresentar o suporte Whatsapp - Catacliente;
  9. Agendamento da próxima reunião.

Tempo estimado: 60 minutos.

4) Da Segunda Reunião

Na segunda reunião, após 15 dias da primeira, será apresentado o menu de Mensagens do Catacliente.

Objetivos da segunda reunião:

  1. Avaliar se estamos no caminho do objetivo com a prospecção no Linkedin com o Catacliente, avaliar possíveis lacunas e melhorias para o atingimento do objetivo;
  2. Criar filtros avançados e tags;
  3. Explicar o funcionamento do leadscore;
  4. Explicar as ações em lote;
  5. Apresentar a área de integração com CRM;
  6. Agendamento da próxima reunião.

Tempo estimado: 60 minutos.

5) Da Terceira Reunião

A terceira reunião de implantação, ao menos 15 dias após a segunda, é voltada para análise da campanha ativa e observação de oportunidades de otimização.

Objetivos da terceira reunião:

  1. Avaliar se estamos no caminho certo para o atingimento dos objetivos, avaliar possíveis lacunas e melhorias para o atingimento do objetivo.
  2. No menu Saúde das Campanhas, apresentaremos o tópico Campanhas, em que será explicado como fazer a análise dos indicadores de saúde das campanhas, tendo de exemplo sua campanha ativa.
  3. No menu Contatos, será apresentada a lista de contatos.
  4. Explicar como clonar a campanha anterior e criar uma nova a partir desta.
  5. Analisar e ajustar os filtros de busca no LinkedIn com base nos resultados da campanha ativa.
  6. Refinar a cadência de mensagens para otimizar os resultados, caso necessário.

Tempo estimado: 60 minutos.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional que você precisar. Desejamos muito sucesso e que aproveite ao máximo todas as funcionalidades do Catacliente!

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