Dashboard de performance

Visão Geral

Este documento visa mostrar como se deve interpretar o dashboard de performance das campanhas, evidenciando o desempenho da plataforma.

O dashboard

O dashboard de performance permite o acompanhamento do volume de dados relacionados à campanha. Estes dados podem ser analisados conforme a eficiência da campanha e, assim, podemos criar estratégias de abordagem.

É importante conferir as informações do dashboard para perceber o declínio natural que toda campanha apresenta após um período, quando todos os potenciais contatos são contactados. Assim, evitamos deixar rodando uma campanha que não convida mais prospects.

Indicadores

Convites: total de convites da campanha.
Aceites: total de convites aceitos e percentual referente ao total de convites.
Interesse: total de contatos marcados como Interesse na campanha e percentual referente ao total de aceites.
Reunião agendada: Total de contatos marcados como Reunião agendada e percentual referente ao total de Interesses.
Taxa de reunião agendada: Percentual de reunião agendada referente ao total de convites.
Com base na taxa de reuniões, chega-se ao número necessário (em média) para 1 reunião.

Acompanhamento por filtro de período e outras informações

O dashboard de performance nos permite configurar um período pré-determinado pela plataforma ou conforme a necessidade do usurário através do filtro de período.

Outras informações disponíveis no dashboard:

  • Convites: número de convites enviados;
  • Aceites: número de convites aceitos pelos contatos;
  • Interesse: Data em que o contato foi avaliado com alguma estrela.
  • Reunião agendada: Data em que o contato foi marcado como “Reunião agendada”.
  • Visitados: número de perfis visitados;
  • Aceites com resposta: número de convites aceitos e com resposta dos contatos;
  • Aceites sem resposta: número de convites aceitos sem resposta dos contatos;
  • Mensagens enviadas: número de mensagens enviadas.

Para visualizar as informações de cada item do gráfico, basta selecioná-las clicando na legenda do dashboard Performance de Campanha.