Ações em lote

Visão geral

Este documento visa mostrar todas as ações em lote possíveis para as mensagens.

Atenção: Recomendamos que as ações em lote sejam sempre pequenas, com, no máximo, 10 a 15 contatos por dia, devido ao limite de ações diárias da ferramenta. Ao se somar as mensagens enviadas manualmente, as cadências de mensagens e as ações em lote, pode haver um acúmulo de mensagens que gera uma fila, o que prejudica o funcionamento correto da plataforma.

Ações em lote para mensagens

Em filtros avançados, defina o critério de mensagens que serão buscadas, procurando sempre trazer uma lista menor do que 15 mensagens em seu resultado, respeitando o limite da plataforma.

Com a busca feita, basta selecionar as mensagens encontradas para digitar uma mesma mensagem para todos os destinatários.

Com as mensagens selecionadas, é possível ver um menu lateral esquerdo com diversas ações em lote para essa seleção. Esse menu também pode ser encontrado nos três pontos ao lado de cada mensagem individual.

  • Marcar como Feito: marca as mensagens como tarefa feita.
  • Marcar como feito até (Snooze): marca as mensagens como tarefa feita até uma certa data.
  • Marcar como reunião agendada: marca as mensagens como uma conquista de Reunião agendada.
  • Marcar como não lido: marca as mensagens como não lidas.
  • Marcar para atualizar informações: marca as mensagens que precisam de atualização.
  • Avaliar com 0-3 estrelas: avalia as mensagens conforme a classificação de estrelas de interesse.

Como remover mensagens agendadas e suspensas em lote

É possível cancelar o envio de mensagens em lote desde que elas não tenham sido enviadas ainda. Para isso, localize, no menu de ações em lote, a opção de “remover mensagens agendadas”.

A funcionalidade logo abaixo pode ser usada para remover as mensagens que estão suspensas, que são mensagens que necessitam uma ação manual sua para enviá-las ou cancelá-las.