Para garantir que nossos processos de implementação e otimização ocorram de forma eficiente, recomendamos que nossos usuários agendem suas reuniões de Onboarding durante a janela de inatividade da plataforma.
Assim, podemos executar ações necessárias respeitando os limites impostos pelo LinkedIn.
O que é a janela de inatividade do Catacliente?
A janela de inatividade é um período específico, determinado por você, em que a plataforma pausa suas atividade, possibilitando a execução de tarefas manuais diretamente no LinkedIn.
Para entender mais sobre esse conceito e determinar sua Janela de Inatividade, acesse o guia completo:
Por que é importante fazer isso?
Ao agendar sua reunião de Onboarding durante a janela de inatividade, conseguimos:
- Executar ações técnicas e configurações;
- Garantir uma melhor experiência e eficiência na implementação;
- Evitar riscos aos limites impostos pelo LinkedIn.
Como solicitar o agendamento
Entre em contato com a nossa equipe de suporte ou envie uma mensagem via sistema de agendamento, solicitando o horário preferido durante sua janela de inatividade. Assim, podemos planejar a realização da reunião de forma organizada e segura.
Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda para identificar a próxima janela de inatividade, estamos à disposição!