Reuniões de Onboarding durante Janela de Inatividade

Para garantir que nossos processos de implementação e otimização ocorram de forma eficiente, recomendamos que nossos usuários agendem suas reuniões de Onboarding durante a janela de inatividade da plataforma.

Assim, podemos executar ações necessárias respeitando os limites impostos pelo LinkedIn.

O que é a janela de inatividade do Catacliente?

A janela de inatividade é um período específico, determinado por você, em que a plataforma pausa suas atividade, possibilitando a execução de tarefas manuais diretamente no LinkedIn.

Para entender mais sobre esse conceito e determinar sua Janela de Inatividade, acesse o guia completo:

Por que é importante fazer isso?

Ao agendar sua reunião de Onboarding durante a janela de inatividade, conseguimos:

  • Executar ações técnicas e configurações;
  • Garantir uma melhor experiência e eficiência na implementação;
  • Evitar riscos aos limites impostos pelo LinkedIn.

Como solicitar o agendamento

Entre em contato com a nossa equipe de suporte ou envie uma mensagem via sistema de agendamento, solicitando o horário preferido durante sua janela de inatividade. Assim, podemos planejar a realização da reunião de forma organizada e segura.

Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda para identificar a próxima janela de inatividade, estamos à disposição!