Visão Geral
A funcionalidade de Eventos Agendados permite a criação e o gerenciamento de compromissos diretamente relacionados aos leads, como reuniões, apresentações, e sessões de onboarding. Essa ferramenta ajuda a manter um acompanhamento estruturado e eficiente das interações futuras, garantindo que todos os eventos importantes estejam devidamente programados e monitorados.
Os usuários podem definir datas, horários e detalhes específicos para cada evento, além de enviar lembretes automáticos tanto para a equipe quanto para os leads envolvidos. Com essa função, a comunicação se torna mais organizada e transparente, melhorando a coordenação e aumentando a probabilidade de um engajamento bem-sucedido.
É possível acessar os Eventos Agendados em dois lugares: Pelo menu principal, à esquerda, e diretamente pelo Chat com um contato.
Acesso pelo Menu Principal
Localize o ícone de Calendário no menu lateral esquerdo.
[…]
Acesso diretamente pelo Chat com um contato
No Menu de Chat, com uma conversa com um lead selecionada, localize o ícone de Calendário no lado direito superior da tela.
[…]