Seja um parceiro whitelabel!
O Catacliente é uma ferramenta de prospecção de potenciais clientes no Linkedin. É a solução ideal para automatizar o envio de convites e mensagens, atraindo mais leads com abordagens eficientes e mantendo o relacionamento constante com seu público-alvo.
Whitelabel é o modelo de parceria onde a plataforma Catacliente pode ser revendida por uma empresa parceira que aplica a sua marca na solução. Ou seja, é como se a inteligência por trás do produto fosse da marca que o revende.
Com isso, o parceiro agrega o valor da inovação do Catacliente ao seu serviço como sendo um produto seu, sem ter que investir em infraestrutura e mão de obra para desenvolver e manter a tecnologia.
Como resultado, fica livre para focar em seus clientes e na ampliação e consolidação de sua marca.
O que significa ser whitelabel?
O whitelabel é uma assinatura que o cliente renova anualmente para colocar a sua marca em nosso software e revendê-lo como seu serviço ou produto.
As cobranças, notificações de atualização e comunicações em geral não são realizadas por nós diretamente ao cliente final. A responsabilidade por essas informações fica com o parceiro whitelabel, que receberá uma cobrança unificada de todos os seus usuários.
O parceiro whitelabel deverá apontar um administrador que receberá as notificações acima referidas.
O atendimento de suporte também é de responsabilidade do parceiro. Oferecemos, opcionalmente, um link para o WhatsApp de atendimento do time whitelabel dentro da própria ferramenta.
O parceiro whitelabel terá acesso ao time de especialistas do Catacliente como apoio para seu suporte prestado.
Requisitos
Para você se tornar um whitelabel, nós precisamos criar uma entrada DNS do tipo A para o nosso IP (app.meudominio.com.br), ter o nome e logo do seu produto com fundo transparente, ter um ícone (favicon) da sua marca e saber se deseja ter a função “indique e ganhe” no menu. Para assinar, você pode fazer o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário em valor único à vista. Em cerca de 15 dias após o recebimento das informações citadas acima, seu whitelabel será ativado.
Informações necessárias
Para ter essa funcionalidade, precisamos das informações abaixo:
1. Endereço da plataforma: criar um endereço com o domínio da empresa para acessar a plataforma. Por exemplo, app.minhaempresa.com.br. Para criar esse endereço é necessário que o administrador de rede da sua empresa crie uma entrada no DNS:
a. Entrada do tipo A para o endereço IP 52.205.37.191
2. Nome do Produto
3. Logo: logotipo com fundo transparente e tamanho aproximado de 400 X 100 pixels
4. Ícone: favicon do browser (opcional)
5. Indique e ganhe: Escolher se deseja manter o “Indique e Ganhe” no menu da ferramenta. Caso deixe habilitado, possibilitará que qualquer usuário indique e ganhe descontos na sua plataforma.
6. Notificação de atualizações Catacliente: Informar se você deseja que as suas contas recebam as notificações do lançamento de cada atualização do Catacliente e ajudas com o link de nosso fórum (forum.catacliente.com.br). As notificações e os links possuem o nome Catacliente e não podem ser modificados.
7. Whatsapp: O atendimento via whatsapp tem 3 opções:
– Suporte via whats com a Netwall
– Suporte via whats com o próprio cliente whitelabel (é preciso enviar um número de telefone com whatsapp para o cadastramento)
– Deixar vazio, sem suporte.
8. Central de ajuda: Indicar se deseja manter a central de ajuda.
9. Treinamento: Indicar se deseja acesso aos treinamentos da plataforma.
Após estar com todos os dados em mãos, entre em contato com nosso suporte via Whatsapp, no canto inferior direito da tela, e fale com um de nossos colaboradores.