Visão Geral
Este documento visa mostrar quais informações podem ser encontradas na aba “Resumo semanal das automações”. Utilize essa aba para obter um panorama das atividades semanais de seus usuários.
Como funciona
1. No menu lateral direito superior, localize o ícone de medidor, como mostra a imagem abaixo:
2. Na janela principal do resumo semanal das automações, é possível visualizar um panorama das últimas atividades realizadas pelos usuários administrados por você e o horário definido como a Janela de Inatividade de cada um deles.
Os contatos convidados, respostas dos contatos, envio de mensagens e coleta de informações dos contatos são organizados por dia da semana em que foram executados.
Fique atento aos valores estimados para cada uma das tarefas de sua conta. Atualmente, são estimados 100 convites por semana, 30 respostas dos contatos por dia, 40 envios de mensagens por dia e 40 coletas de informações por dia.
3. No canto direito, é possível visualizar dois ícones em “Detalhes” para cada um de seus usuários.
4. O primeiro ícone leva à janela de “Unidade de negócio”. Nela está identificada a Unidade de negócio no qual o usuário está localizado.
5. O segundo ícone mostra as informações da automação do usuário selecionado. Essas informações são: Contatos convidados, Respostas dos contatos, Envio de mensagens e Coletas de informações dos contatos.