Reativação de plano

Visão Geral

Este documento visa ensinar como realizar a reativação de seu plano com o Catacliente.

Passo-a-passo

Para assistir ao passo-a-passo em vídeo, acesse: Reativação de Conta no Catacliente - YouTube.

1. Ao acessar o Catacliente, você verá essa tela informando quando a sua assinatura expirou. Basta clicar em “Reativar assinatura” para iniciar o processo.

2. Na tela seguinte, você encontrará as informações solicitadas para personalizar seu novo plano e seguir com o processo de reativação de seu plano.

  • Quantidade de usuários: Informe aqui a quantidade de usuários para o seu novo plano. É possível adicionar usuários novos ou removê-los, e o valor será alterado automaticamente.

Caso você queira retirar um usuário, é necessário removê-lo antes na aba de “Contas”, no topo da tela.

  • Cupons de desconto: Clique em uma das três opções para aproveitar nossos descontos, se atentando para o valor atualizado exibido ao lado:

22% de desconto – Fidelidade de 6 meses (pagamento possível apenas por cartão de crédito).

44% de desconto – Fidelidade de 1 ano (pagamento possível apenas por cartão de crédito).

Cupom personalizado – Insira aqui o código do cupom de desconto personalizado. O cupom personalizado utilizado em sua assinatura vencida já não é mais válido; para conseguir um novo, entre em contato com nosso setor de Comercial para negociar.

  • Forma de pagamento: Escolha a forma de pagamento que deseja – Cartão de crédito, Boleto ou Pix. Atenção! As duas últimas são possíveis apenas fora dos planos de fidelidade.

Cartão de crédito: Digite os dados de seu cartão e clique em “Reativar conta” para encerrar o processo.

Boleto: Clique em “Reativar conta” para visualizar o boleto e encerrar o processo.

Pix: Clique em “Reativar conta” para obter as informações necessárias para o pagamento. Atenção! Apenas a primeira fatura será paga por esse método, todas as posteriores serão por meio de boleto.

Valor da assinatura

Para saber o valor atual da assinatura do Catacliente, entre em contato com nosso time em comercial@catacliente.com.br!