Confirmação de e-mail no LinkedIn

O LinkedIn pode solicitar a confirmação do seu endereço de e-mail quando você adicionar um novo e-mail (não confirmado) à sua conta do LinkedIn. Ele também pode pedir que você confirme o seu e-mail se ele receber uma mensagem do seu provedor de e-mail informando que:

  • A mensagem não foi entregue devido a uma falha temporária do sistema.
  • O endereço de e-mail é inválido ou não pôde ser localizado.
  • Quando um de seus endereços de e-mail não está recebendo os e-mails do LinkedIn.

Caso o seu endereço de e-mail não esteja confirmado pelo LinkedIn, o Catacliente não conseguirá executar as suas ações.

Sendo assim, certifique-se de manter seu endereço de e-mail no LinkedIn sempre atualizado e confirmado.

Como fazer a confirmação do e-mail no LinkedIn

  1. Clique no ícone Eu na parte superior da página inicial do LinkedIn.

01

  1. Selecione Configurações e privacidade no menu suspenso.

  1. Clique em Acesso e segurança no trilho esquerdo.

03

  1. Em Acesso à conta, clique em Endereços de e-mail.

  1. Clique em Configurar e-mail principal ao lado do seu endereço de e-mail se quiser alterar o endereço de e-mail principal na sua conta.
  • Talvez você tenha de fornecer a sua senha para fins de segurança.

Você também pode confirmar esse endereço de e-mail ao logar no seu LinkedIn, pois a mensagem aparecerá na barra superior da tela.

Basta clicar em saiba mais e você será redirecionado para fazer a confirmação.