Sobre o congelamento
No plano congelado, você pode manter as sincronizações de conversas, envios de cadências e demais funcionalidades.
Nesse plano, NÃO serão enviados novos convites, ou seja, o sistema NÃO executará campanhas.
O sistema apenas sincroniza as mensagens e os novos aceites.
Como assinar o plano congelado?
Antes de confirmar o cancelamento de sua assinatura, será exibida uma sugestão de adesão ao plano congelado.
Observações sobre o plano congelado:
- Não será emitida uma fatura no ato da alteração, ou seja, você pagará os valores referente ao plano “Congelado” somente na próxima cobrança.
- Descontos não são aplicados ao plano congelado.
Como voltar ao plano pro
Após a adesão ao plano congelado, é muito mais fácil reativar o plano pro de sua ferramenta.
Na tela de informações de assinatura, ao lado da Informação do plano, clique em “Alterar”.
Na tela seguinte, clique em “Alterar para plano Pro”.
Observações sobre o plano pro:
- No ato da alteração para o Plano “Pro”, será gerada uma fatura imediata. Se o seu método de pagamento for cartão, a cobrança será paga imediatamente, e, no caso de boleto e PIX, você terá o vencimento de 3 dias.
- Se você tiver um cupom recorrente válido, ele será aplicado à nova venda.
- A função de “rodar campanhas” será liberada imediatamente.