Sabia que agora você pode congelar o seu plano e manter as suas conversas no Catacliente?
Se liga no que preparamos pra você!
Sobre o plano congelado
Já pensou em congelar o seu plano ao invés de cancelar? Agora é possível!
Você poderá congelar sua assinatura e manter as sincronizações de conversas, envios de cadências e demais funcionalidades.
O que muda?
Não serão enviados novos convites, ou seja, o sistema apenas não executará campanhas.
Como assinar o plano congelado?
Antes de confirmar o cancelamento de sua assinatura, será exibida uma sugestão de adesão ao plano congelado.
Atenção às observações sobre o plano congelado!
- Não será emitida uma fatura no ato da alteração, ou seja, você pagará os valores referente ao plano “Congelado” somente na próxima cobrança.
- Descontos não são aplicados ao plano congelado.
Como voltar ao plano pro
Após a adesão ao plano congelado, é muito mais fácil reativar o plano pro de sua ferramenta!
Na tela de informações de assinatura, ao lado da Informação do plano, clique em “Alterar”.
Na tela seguinte, clique em “Alterar para plano Pro”.
Observações sobre o plano pro:
- No ato da alteração para o Plano “Pro”, será gerada uma fatura imediata. Se o seu método de pagamento for cartão, a cobrança será paga imediatamente, e, no caso de boleto e PIX, você terá o vencimento de 3 dias.
- Se você tiver um cupom recorrente válido, ele será aplicado à nova venda.
- A função de “rodar campanhas” será liberada imediatamente.
Deseja realmente cancelar?
Se você realmente deseja prosseguir para o cancelamento e não congelar sua assinatura, siga os passos abaixo:
Entre em “Informações da assinatura” → Clique em “Cancelar assinatura” → Responda ao questionário → clique em “Cancelar assinatura”.
Antes de prosseguir com o cancelamento, você precisará responder ao nosso questionário de satisfação. Ajude-nos a melhorar, deixe-nos sua opinião!