Alterar número de usuários

Visão Geral

Este documento visa tratar sobre a seção “Alterar número de usuários”, localizada no menu “Assinatura”, onde é possível verificar e alterar a quantidade de usuários contratados.

Informações disponíveis

1. Minha assinatura atual, Meus cupons e Minhas faturas

Em “Minha assinatura atual”, você poderá conferir o número de usuários contratados e o vencimento e o valor de sua próxima fatura. Em “Meus cupons”, é possível ver a lista de cupons de desconto cadastrados por você em sua conta. Por último, em “Minhas faturas” é possível ver todas as suas últimas faturas e o status de pagamento de cada uma delas.

2. Gerenciar assinatura

Nesta seção, você poderá alterar a quantidade de usuários contratados, mesmo com faturas pendentes. Assim que a alteração ocorrer, o preço de cada usuário e o total de seu pedido será atualizado.

Caso tenha aplicado um cupom, o desconto será automaticamente calculado, mostrando o total de seu pedido já com o desconto.

3. Informações de cobrança e de pagamento:

Nesta seção, você poderá verificar o endereço de email para onde as informações de cobrança são enviadas e alterar a forma de pagamento que utiliza em sua assinatura.