Atualização – 19/11/2021

Resumo da atualização:

  • Nova funcionalidade: A tela da central de ajuda foi otimizada com novas opções, sendo elas dúvidas ou problemas, agendamentos e treinamentos gratuitos.

Nova funcionalidade

  • Central de ajuda

Nossa tela de Central de ajuda foi otimizada e apresenta novas opções para a sua comodidade.

  1. Dúvidas ou problemas: Esta seção apresenta um novo design, mas continua funcionando da mesma maneira. Faça seus atendimentos com o setor financeiro e de suporte por aqui de forma fácil e ágil.

  2. Agendamentos: Agora o seu agendamento de reunião é feito através do próprio sistema. Ao clicar em “Agendar reunião”, será aberta uma janela solicitando o assunto, a data e o horário, e basta clicar em agendar para marcar a reunião. Todas as suas reuniões marcadas ficarão listadas mais abaixo na página, e é possível acessá-las ou cancelá-las nos botões em cada uma delas.

  1. Treinamentos gratuitos: Por esta seção, é possível conferir as datas e os horários dos próximos treinamentos e acessá-los diretamente pelo link no botão.

Além das novidades na Central de ajuda, a plataforma agora apresenta um aviso no rodapé sobre o acesso manual no LinkedIn conforme a janela de inatividade. Caso a janela de inatividade esteja ativa, será avisado que o acesso ao LinkedIn está permitido:

Caso contrário, o aviso será o seguinte: