Atualização – 16/12/2021

Resumo da atualização:

  • Novas funcionalidades: Usuário somente gerência gratuito e navegação entre contas contratadas.
  • Melhorias: Nível de interesse pelo menu “Contatos Aceitos”, novas regras de cadências, nova janela de filtros avançados e campo para e-mail adicional em reunião de onboarding/consultoria.
  • Correção: Resolvido o erro na programação das mensagens de cadência.

Novas funcionalidades

  • Usuário “Somente Gerência”:

Você poderá criar um usuário gratuito somente para gerenciar as suas contas contratadas. Esse usuário não vinculará com uma conta Linkedin e nem criará campanhas, será somente para gerenciar as demais contas contratadas, e administrá-las como quiser, editando campanhas, cadências, mensagens, etc. Esse usuário é gratuito, não exigindo uma contratação de uma nova assinatura!

Para cadastrá-lo, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acessar o Menu Contas e clicar em “Gerenciar Contas”:

  1. Clique em Criar Conta:

  1. Insira as informações do cadastro e selecione a opção “Somente gerência”. Assim você irá clicar um e-mail e senha para este cadastro:

Qualquer dúvida ou precisar de alguma ajuda, entre em contato com nossa equipe de Relacionamento!

  • Navegar entre empresas:

Para você que administra mais de uma empresa, em contas separadas, agora com nossa nova atualização você poderá navegar entre as contas de empresas contratadas, facilitando e simplificando o seu trabalho! Entenda melhor com os exemplos abaixo:

  1. Estamos utilizando nossa conta principal “Alexandre” da empresa “Netwall”. Esta conta tem a permissão de navegar entre duas outras contas cadastradas. Sendo elas:

– “Luciana”, da empresa “M e L Assessoria Jurídica Ltda”;

– “Oliver”, da empresa “O & M Marketing Ltda”:

  1. Então, vamos escolher acessar a conta “Oliver”, da empresa “O & M Marketing Ltda”:

Ao clicar, você poderá observar que aparecerá o nome de minha conta principal “Alexandre” com a indicação de que estamos na conta “Oliver” e acima o nome da empresa “O & M Marketing LTDA”.

Para liberar o acesso para administrar outras empresas que você já utiliza, entre em contato com nossa equipe de Relacionamento.

Melhorias

  • Marcar nível de interesse pelo menu “Contatos Aceitos”:

Agora você poderá marcar os contatos com um nível de interesse diretamente pelo menu Contatos, na tela de Aceitos:

  • Novas regras de funcionamento das cadências:

Alteramos a cadência para que agora as mensagens sejam programadas apenas quando a última mensagem já tiver sido enviada. Leia abaixo a nova regra das cadências:

  1. A 1ª mensagem da cadência será agendada quando o sistema reconhecer o aceite.
  2. A 2ª mensagem da cadência será agendada somente após a 1ª cadência for enviada (sincronizada).
  3. Resumindo, as mensagens seguintes que compõe a cadência somente serão agendadas após o envio da mensagem anterior.

Quanto ao recebimento de uma resposta do contato antes do envio de uma mensagem da cadência:

  1. Segue o fluxo normal de como já funcionava antes, a mensagem agendada será suspensa e será necessária ação manual, se você quiser enviar a mensagem suspensa.

  1. No caso de você confirmar manualmente o envio da mensagem suspensa, as mensagens seguintes da cadência serão agendadas conforme as regras de funcionamento.
  • Filtro Avançado:

Alteramos a forma dos filtros avançados, organizando a janela e deixando-a mais simplificada para você!

Agora com o filtro avançado “Agendamento”, você poderá filtrar pelas mensagens que já foram enviadas, mensagens que estão agendadas (ainda não foram enviadas, ou seja, pendentes) e mensagens suspensas (as quais você precisa tomar uma ação), inclusive, escolhendo mais de uma opção:

Também foi adicionada a caixa de seleção de mensagens “Lido”, onde você poderá filtrar pelas mensagens que você já leu, ou então as que ainda não foram lidas:

  • Incluído campo para preencher e-mails adicionais ao agendar uma reunião de onboarding/consultoria.

Correção

  • Erro na programação de envio de mensagens da cadência.