Atualização – 09/11/2021

Resumo da atualização:

  • Nova funcionalidade: Agora é possível parar a automação por um ou mais dias seguidos.

Nova funcionalidade

  • “Parar as automações até:”

Agora você poderá optar por parar sua automação por um ou mais dias seguidos.
Para você definir um dia para parar sua automação, siga os passos abaixo:

  1. Clique no menu “Contas” e em “Gerenciar Contas”:

  1. Você terá em “Configurações”, a opção: Parar automações. Mude para “Sim”.

  2. Ao alterar para “Sim“, abrirá o calendário, onde você irá selecionar quais dias você deseja que nossa plataforma pare as automações (Podendo selecionar 1 ou mais dias):

  1. Após selecionar os dias, basta clicar em Salvar. Quando estiver na data marcada, você verá a informação do robô como “Automação parada (Execução adiada)“, dessa forma, nossa automação não irá desempenhar até que passe o tempo que você agendou.